segunda-feira, 22 de junho de 2015

α мєитiяα é cσvαяdiα

Olá pessoas!
Bem, trouxe mais um texto para compartilhar...
espero que gostem.
Deixo o aviso de que em breve farei um sorteio para seguidores.
Segue o texto!
 
 
Ouço gritos no meu quarto escuro e frio
e as vozes atordoam lá no fundo da cabeça
O que ontem antes parecia intacto
hoje mesmo pode ser que ainda me adoeça
 
O sono leve foi-se fugido ligeiro 
me deixando aqui sozinha sem ao menos cochilar
Eu já consigo ouvir o eco desse abismo 
que me deixa sem saber qual o rumo vou tomar
 
Um sentimento quando é puro e verdadeiro
não se perde no egoísmo nem nas garras da razão
E quando vai chegando a hora da verdade
perde a sinceridade dividindo o coração
 
E se eu pudesse, juro lhe ensinaria
que a mentira é covardia que enfraquece o perdão
E se você pudesse ver dentro de mim
veria o sofrimento despedaçando a paixão
 
Keilla Jovi
 
 
 
 
''Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.''
Tati Bernardi




Abraços sinceros...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário