domingo, 31 de dezembro de 2017

₂₀₁₇



Minha retrospectiva 2017 é a mais emocionante da minha vida... (tinha parado de tomar anticoncepcional em novembro de 2016. Me disseram q demoraria um pouco pra engravidar. Entrei em 2017 acreditando nisso...)
Logo no começo do ano fui pra Arraial do Cabo com meu Papi e família... divertido! E nada de menstruação... voltei, e meu gatinho João morreu. 💔 Fiquei mal... passei mal tb. Fiz um teste de farmácia e descobri que estava grávida. ❤️ Numa ultra-sonografia veio  a surpresa: grávida de gêmeos!!! ❤️❤️ Não cabia em mim de tanta felicidade! 
Fui fazer um show na Serra do Cipó.. tive um sangramento. 💔Parei de tocar desde então. Ficar longe dos palcos é muito difícil. 😣
Duas ultra-sonografias pós sangramento... 
Perdi um dos bebês. Luto. 🖤

Segui grávida de dois... um vivo, um morto. ❤️💔Metade do meu coração em pedaços e a outra plena de alegria. Ao longo da gestação o organismo absorveu o que não tinha vida. O outro bebê desenvolveu normalmente, graças a Deus. Minha mãe cuidando de mim com o amor maior do mundo... 💜 colo de mãe...amor de mãe! Alívio.
Perdi outro gato, Júlio César. 💔Sofri! Ainda agradecendo a Deus por tudo, segui. Descobri que era um menino, “Klaus”. Deus é espetacular!  Engordando... engordando... cheguei aos 87kg... Sim! 30kg a mais do peso no inicial da gestação.  (De janeiro à setembro +30kg) Ouvi e muito do meu médico, rs.. mas, comi como uma vaca feliz no pasto! 
Meu pai, trocou meu carro, preocupado comigo e com o bebê. Carinho. 💙
Perdi outro gato... o Neném. 💔Fiquei mal... o coração já estava fraco de saudade dele e dos outros. Deus sabe o que faz. Segui.
Contradizendo algumas teorias, minha toxoplasmose foi negativa durante toda a gestação. (Tenho 36 gatos em casa, além dos 7 cães, uma pomba e uma calopsita) 
Perdi outro gato, o Chicó. 💔Fiquei sem chão. E grávida as emoções são inexplicavelmente triplicadas. Sofri bem. 😫

3 chás de bebê... ❤️muito amor e carinho recebido da família, dos amigos... não conseguiria agradecer em palavras. 

Um dia... Numa ultra-sonografia baixo líquido amniótico. Indução de parto natural no Sofia Feldman ... total de 28 horas antes de Klaus nascer. Um anjo trabalha no hospital, que é meu primo, Galeno. 🧡 Me ajudou do início ao fim. Precisaria de muitas vidas para retribuir o carinho à altura... 
7cm de dilatação. Contrações de 1 em 1 min por cerca de 20hs de indução. Não passou de 7cm.... último caso, cesárea.💔

💚 Klaus nasceu 💚 02/09
Momento mais louco. Um amor sem tamanho! Pele na pele, tão familiar. Eu, em casa. Ele, tb. 

Um amor que não cabe no peito e só aumenta a cada segundo. 

A vida mudou completamente. 
Em Lagoa Santa. Mais um morador na casa! ❤️ 
O começo é muito complicado. 💔 Muito difícil, sem dormir, enjoo ao amamentar, dores imensas nos seios, recuperação dificílima da cesárea ... me perdi de mim... brigas.. 💔 término de relacionamento... 
volta ❤️...
comecei terapia, achei que ia pirar real! Um aperto real. 

Aí...Deus manda o tempo para ajudar... valeu! ...estou conseguindo!  22kg a menos. (De setembro a dezembro -22kg a menos) Yeeees! 
De repente, meu cachorro Pedro Henrique começa a ficar mal, mal, mal... morre. Putz! Que buraco no coração! 😫 
Segui arrastando... 💔

Chegou uma nova moradora q foi resgatada em Lagoa Santa, a cachorra Kiwi!!🧡
A Calopsita resgatada em BH tb chegou. Alegria! 💛
Klaus desenvolvendo.. cólicas, choros. Enfim, terceiro mês dele... Tudo fica mais fácil! 💕

Fim do ano!  
Gratidão!!!! 
Gratidão à Deus...Pelos lutos necessários e pelas vidas que chegaram! Deus é o mestre de nossas vidas. Ele só quer nosso bem. Agradeço com o coração emocionado pelo ano de 2017. 
Ufa! 
#vem2018 #2017inesquecivel


2 comentários:

  1. Nossa amiga... que história... to chocado... mas que bom teve um final feliz!!!

    Que Deus abençoe sua família com muita paz, saúde e amor!!!

    Alessandro Fonseca
    https://www.instagram.com/alefonsecabarbosa/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir