sexta-feira, 21 de agosto de 2020

∂єsατiทσ вαท∂i∂σ

Olá People!
Chegando em mais uma semana de isolamento social, com o coração transbordando poesia!


"Quando um breve desatino
Me tira os pés do chão
Lembro que um dia fui mágoa
Hoje me tornei perdão

Desatino de amor
Aquele amor inesperado
Tudo fica mais leve 
Quando não foi planejado

Pensamentos roubados 
Pela leveza desse amor
Desatino bandido 
Que me rouba toda a dor 

Agora eu sinto a dança do vento 
A brisa que sopra a escuridão
Quero seu cheiro sempre comigo
Refrescando e acalmando meu coração"

Keilla Jovi






"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."
Johann Goethe




" Coração quebrado tem cura:
A paz de não precisar mais aguardar a perfeição que não existe."
Fernanda Young


 


Abraços...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário