quinta-feira, 27 de agosto de 2009

αqυι иσ ¢σяαçãσ...

Penso, logo... escrevo!


"Leve longe a pluma leve da saudade
Que um dia pela janela fez questão de me encontrar
Aquele breve novo dia indo embora
Carregando o velho tempo, que se foi pra não voltar

De dia pago pecado, agonizando
A saudade no meu peito que só faz me perturbar
De noite caio no frio do meu silêncio
Procurando uma palavra que me possa aliviar

Daí então, a canção se faz presente
Quando a gente pensa e sente o outro aqui no coração
Caminho certo, passado que vai embora
Futuro que vem chegando anunciando a salvação"


Keilla Jovi






"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor... e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando."

Machado de Assis



Abraços... (daqueles que matam a saudade!)

Um comentário:

  1. Num guento não... Ninguém te alcança, no talento, na beleza, no sentimento... Na vida... na vida sô!A mas legal de todas: poeta, musicista, atriz, etc.. etc... se for escreve tudo não cabe na janela de todos os post do mundo!Só pra aumentar o mato mais ainda... Vou ler mais umas 54.567.893 vezes. Ora talentosa menina!

    ResponderExcluir