sábado, 5 de setembro de 2009

ρяα ѕємρяє...


Enquanto isso...
Espero e escrevo.
Hââââ trem danaaado, sô!



"A ida... e o coração chora a dor da partida
Que veio tão precocemente, de repente, o amor virou saudade
O que no peito sussurrava, agora grita desesperadamente
Como se o grito pudesse cruzar o oceano e chegar bem ao seu lado
Tocar seu rosto, te abraçar e beijar sua boca
Essa boca que não deixa em paz meus pensamentos
É esse gosto que virou meu tormento
E eu, comigo, só lamento não ter tido tempo
Pra te dar todo o meu amor...
Mas, espero, certo como espero a morte
Que o tempo seja breve e você volte
E que chegando não me negue
A alegria de estar com você
Dormir e acordar ao seu lado
Num sonho que se sonha acordado
E continuar ali... junto de você, pra sempre..."


Keilla Jovi







"A saudade é um parafuso que quando a rosca cai
só entra se for torcendo, porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro, nem distorcendo não sai."

Raul Seixas


Abraços lotaaados de saudade...

Um comentário:

  1. Esse negócio de saudade ... gostei do texto, muito legal mesmo. Mas o Raul não é o melhor pra falar disso; misturar saudade com parafuso não deu muito certo. Hehehe!!!
    Beijão Keilinha!
    K-sim.

    ResponderExcluir