segunda-feira, 29 de março de 2010

¢нυνα ∂є иσνємвяσ?


Gleison Tulio e Keilla Jovi : http://myspace.com/gleisontulioekeillajovi





Tá bom ... admito! Chorei horrores no show do Guns ... “November rain” é o nome da culpada! ( Perfeita!) Agora, de alma lavada pela chuva de novembro em meados de março... volto a escrever por aqui, aproveitando que a saudade ta fresca e vai durar mais uns dias...


“A felicidade acordou comigo , daquele jeito que me faz bem
Daquele jeito que eu quero acordar todos os dias da minha vida
E no meio de tanta felicidade a saudade reaparece
E o dia fica longo, a noite mais escura do que de costume
Mas ainda assim, sinto o manto fresco da certeza cobrindo meu coração
A certeza de um amor que vai... mas sabe o caminho de volta
Aquele amor que parte, sem tirar do pensamento o caminho da roça
E eu vou esperar... espero e TE espero
Quando você voltar e essa saudade for embora
Vamos juntos, nós e a felicidade... pra sempre...”


Keilla Jovi








“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”

Mahatma Gandhi


Abraços certeiros! ;)

Um comentário: