quarta-feira, 1 de setembro de 2010

qυєм ѕє gσѕтα






Olá "people"...Semana que passa lentamente...
Apesar da saudade se tornar cada vez maior...
venho trazer mais este post!




“Sou mutante, inconstante e imperfeita
Quanto mais me aproximo da morte, mais aprendendo a viver...
Nessas idas e vindas, encontrei outro mutante
Provavelmente veio do mesmo lugar que eu
Alguém de lá deve tê-lo mandado pra me ajudar

Das pessoas mais raras que conheci na vida
O mais talentoso...
Me surpreendeu com seu senso de igualdade
Sua alma limpa, livre de preconceitos
Amado, amante, companheiro, amigo...
Discernimento do que é certo, do que é errado
Jeito de menino, coração de homem do bem

Talento, telento, talento...
Quero que meus filhos tenham seus olhos
Aqueles olhos lindos, que me enxergam como eu sou
Assim... mutante mesmo
E me ama como nunca antes ninguém amou
Meu Amado é mutante
Inacreditável ...
Unbelievable...”




Keilla Jovi





"E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal
A quase ninguém
E a gente vai a luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor"

Lulu Santos








"Em toda a parte só se aprende com quem se gosta."
Goethe





Abraços mutantes

.

Um comentário:

  1. Nossa Keilinha.... tô procurando alguém assim também... Mas é que do planeta que vim, só sobrou a minha pessoa... disforme, desordenada, louca, alucinada... E aí... Nunca é o que eu pensava ser... Acho que vou levar assim mesmo.. sozinha.. mas colecionando amigos (do amor, não sei nada.. mas de fazer amigos, ahhh isso sei!).. E é por isso que prezo tanto você e sua doce amizade... Te adoro flor! E te admiro demais!
    Juh--->>> Ipatinga/MG

    ResponderExcluir