segunda-feira, 18 de abril de 2011

яσχєттє...

Ontem, depois do show dos monstros brasileiros (Gleison Tulio e Khadu), fomos pro show dos monstros Suécos do Roxette.



Uma palavra para descrever:
EMOCIONANTE... Arrepios em alta! “It must have been love” lavou meu rosto e triturou meu coração!
...Inesquecível!


Hoje, vim falar um pouco da vocalista Marie Fredriksson.



Para os desinformados, Marie tem 52 anos. É cantora , compositora e desenhista.
Em 2002 ela retirou um tumor maligno do cérebro e por meses seguiu com o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Marie sofreu alguns danos permanentes no cérebro. Perdeu a capacidade de ler e contar, a visão no olho direito e teve os movimentos do lado direito de seu corpo ligeiramente afetados. Retirou-se da vida pública por cerca de 2 anos.



Ontem fiquei realmente emocionada de vê-la brilhando naquele palco.
Apesar das limitações, seqüelas do tumor, ela foi espetacular!!!! Além do repertório perfeito da banda, a voz dela é com certeza o “up” do espetáculo.

Sigo, (eu diria que) mais apaixonada ainda por Roxette. E chegamos a conclusão que Roxette nunca vai sair do nosso repertório!



Vida longa à Marie... Vida longa ao Roxette!



Abraços!

Um comentário:

  1. Show mais que PER-FEI-TO!!!! Até agora estou sem acreditar.... Foi um sonho realizado!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Keilla!!!!!

    ResponderExcluir