quinta-feira, 26 de maio de 2011

fιєℓ єѕ¢σℓтα





Olá amigos!

Trago mais um post que nasceu na insônia! rs...
Espero que gostem!



“O Sol chega no frio adormecer da madrugada
Chega morno, clareando o azul do céu
Aquecendo a manhã de alvorada
O vento soprando as nuvens que passam baixas
Lembra que o tempo corre apressando o dia
As nuvens que passam por aqui já não são as mesmas
O azul do céu muda de cor com energia
O sol caminha reto atravessando o céu
Levando o barulho dos pássaros embora
Ao chegar da noite o sol se deita no escuro
E o silencio que agora reina, me apavora
Madrugada fria...
Eis que você está de volta
Tenho você de novo como companhia
Eis minha fiel e única escolta”


Keilla Jovi







"Tempo amigo
Seja legal
Conto contigo
Pela madrugada
Só me derrube no final..."
Pato Fu





"Somente aquele que foi o mais sensível pode tornar-se o mais frio e o mais duro, para se defender do mais pequeno golpe - e esta própria couraça lhe pesa muitas vezes."
Goethe





Abraços escoltados...


.

2 comentários:

  1. boa insônia, Keilla...rsrs...bonito texto. Abs!
    marcoscgs@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc fala coisas que me remetem a mim mesma!! foda!! adoro seu blog amiga!! Beijo!

    ResponderExcluir