sábado, 4 de fevereiro de 2012

αcєиdєиdσ αร єรтяєlαร

Olá amigos e amigas!
Bem, mais uma noite de saudade e eu aqui...."testiculando" pro Blog! 
Um bom fim de semana pra todos vocês!


Compartilho mais um pensamento fraquiiiinho, coitado... igual a mim, hoje. rs... 
Espero que vocês curtam!





"Na calada da noite me entrego a saudade
Não quero ver o tempo passar
Sem você do meu lado, eu me torno metade
Quero dormir até você chegar

Que venha o sol raiar
Trazendo o meu amor
Outra noite como essa eu não vou aguentar
É um misto de nervos, solidão e horror

Traga depressa meu alento
Que eu espero a hora de te abraçar
Tire do meu coração esse tormento
Quero estar contigo até o tempo parar"


Keilla Jovi






"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão"
Mário Quintana









 "Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas."

Santo Agostinho











Abraços...

3 comentários:

  1. ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة

    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائكة

    ResponderExcluir
  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
  3. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir