sábado, 2 de junho de 2012

σ cαмiинσ qυє รє єรcσlнєυ

Olá amigos!

Ainda estamos procurando a ganhadora do sorteio do blog "Daniele Aoki"!!! 
Caso ela não apareça até dia 14 de Junho... realizaremos novo sorteio!

Bem, aproveitando a madrugada silenciosa.. escrevi algo novo pro blog. 
Espero que gostem!



"Será que você pensa em mim?
Sou mesmo quem você sonhou?
Não sei o que resta, enfim
Não vi onde que começou

Aonde você se perdeu
O que não me revelou
Eu tenho medo do fim
Não sei digerir esta dor

O que será da sua vida
Se o destino te abandonar
Não se faz da despedida

Algo que não se possa mudar

O que se leva de tudo
O que se deixa pra trás
O caminho que se escolheu
Talvez, te exija demais

Será que você pensa em mim?
Sou mesmo quem você sonhou?
Não sei o que resta de mim
Dentro de você, meu amor"



Keilla Jovi








"Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável."
Sêneca






"Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada"
Paulinho Moska





Abraços sonolentos..

7 comentários:

  1. Francisco Marques de sousa2 de junho de 2012 08:38

    Eu queria ter só um terço desse seu ânimo nas madrugadas. A facilidade e simplicidade dos seus textos, além de ter uma linda voz é uma poetiza de mão cheia.... Parabens keilinhaaa!!! Um beijão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Francisco! rs... Sou amiga das madrugadas!! ;) Obrigada pelo carinho! Volte sempre! Bjim

      Excluir
  2. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلبدلةأنيقةيمكنكأنتصبحأكثرنضجاوجاذبية,إذاأردت,ثمانقرهنا

    معطف الفرو الاصطناعي

    ResponderExcluir
  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    ذاوشاح الفن جميلة,وكنتتريدأنيكونله,ويأتيلموقعناعلىالإنترنتخ,

    ResponderExcluir
  5. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    كل سلسلة أسود

    ResponderExcluir
  6. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    ملابستجعلكتشعربأنكأصغرسنا,وأكثرجاذبية,وأكثرجمالا

    الخصر قابل للتعديل

    ResponderExcluir