sábado, 2 de junho de 2012

σ cαмiинσ qυє รє єรcσlнєυ

Olá amigos!

Ainda estamos procurando a ganhadora do sorteio do blog "Daniele Aoki"!!! 
Caso ela não apareça até dia 14 de Junho... realizaremos novo sorteio!

Bem, aproveitando a madrugada silenciosa.. escrevi algo novo pro blog. 
Espero que gostem!



"Será que você pensa em mim?
Sou mesmo quem você sonhou?
Não sei o que resta, enfim
Não vi onde que começou

Aonde você se perdeu
O que não me revelou
Eu tenho medo do fim
Não sei digerir esta dor

O que será da sua vida
Se o destino te abandonar
Não se faz da despedida

Algo que não se possa mudar

O que se leva de tudo
O que se deixa pra trás
O caminho que se escolheu
Talvez, te exija demais

Será que você pensa em mim?
Sou mesmo quem você sonhou?
Não sei o que resta de mim
Dentro de você, meu amor"



Keilla Jovi








"Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável."
Sêneca






"Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada"
Paulinho Moska





Abraços sonolentos..

3 comentários:

  1. Francisco Marques de sousa2 de junho de 2012 às 08:38

    Eu queria ter só um terço desse seu ânimo nas madrugadas. A facilidade e simplicidade dos seus textos, além de ter uma linda voz é uma poetiza de mão cheia.... Parabens keilinhaaa!!! Um beijão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Francisco! rs... Sou amiga das madrugadas!! ;) Obrigada pelo carinho! Volte sempre! Bjim

      Excluir
  2. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir