quinta-feira, 14 de março de 2013

ρσитυє รυα vidα



Olá garotada!!!!

Segundo post do ano ...
Fiquei muito tempo sem postar...
Agora em rítmo acelerado !!!

Venho com mais um texto! 
Espero que gostem!








"Eu tento fingir que está tudo bem
Já me senti amada,  porém
Não sei ao certo o que você quer de mim

Essa agonia tem nome e endereço
Será mesmo que eu mereço
Essa dor no peito sem fim

Uma vez me disseram que só os fortes lutam até o fim
Hoje já não penso assim
Os fortes sabem a hora de recuar
Os fortes sabem perder ou ganhar

Enquanto olho para traz
Vejo  a distância aumentar
E por mais que me possa custar
Preciso deixar você ir

Cansada de nadar contra a corrente
Precisando mesmo descansar
Sou forte o bastante para seguir em frente
Sou forte o bastante pra você me deixar

Pontue sua vida agora
Não quero ser um empecilho para sua vitória
Ao contrário do que você diz
Ainda amo você e... só quero te ver feliz"

Keilla Jovi







"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém."
Chorão





"Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores."
Clarice Lispector





Abraços desanimados.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário