sábado, 19 de novembro de 2016

αqυєlα ρєяgυитα...


Olá pessoas!!!
Novembro já tá quase no fim...
Hoje, venho com mais um texto!

Final de ano chegando e aquela "cold november rain" insistindo em molhar as janelas...

Bem...
Espero que gostem!

 
Os ecos da minha voz me entontecem
Já não consigo entender o que eu digo
Entre minhas próprias frases me perco
Esperando ouvir qualquer coisa de você

Enquanto eu me escancaro na sua frente
Você se enfia no seu casulo gelado
A indiferença que antes, parecia incoerente
Agora faz todo o sentido, de fato

Aquela pergunta que não te deixa ficar
Ainda te acompanha e vai te acompanhar
Você precisa de um tempo sozinho  para pensar
Precisa sentir falta para poder avaliar

Se vale a pena ficar comigo
Se vale a pena se importar
Se vale a pena ter o meu carinho
Se é comigo que quer ficar

Vou dar um tempo , te dar espaço
O que me resta é me afastar
Vou por aí comigo mesma
Engolindo o que eu sinto para não chorar

Seu silêncio vai me matando devagar...
E aquela pergunta que não quer calar
Será que vale a pena
te segurar

Keilla Jovi



"Tudo aquilo que engana, parece libertar um encanto"
Platão


 
 
"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas."
Martin Luther King




Abraços solitários,

Nenhum comentário:

Postar um comentário