segunda-feira, 20 de julho de 2020

O ιηєѕρєяαɗσ

Olá amigos e amigas!
Meio Fênix, ressurjo hoje... Forte!
Vida nova... texto novo!



Entre tropeços, caídas e arranhões
Um sopro ardido refresca a ferida
A verdade ganha uma nova vida
Dentro do peito acelera o coração

O inesperado traz novo sentido

Eis que brota o amor da semente de admiração
Por anos vaguei por aí, perdida
Em minhas próprias ilusões banidas 

Me tira a razão e leva o medo para longe

Enquanto eu me ajeito num passo leve e macio
Tudo toma nova forma sem aquele vazio
Sem expectativas ou pressa de chegar

Que eu tenha tempo e saúde para viver tudo isso

Cultivando o amor em plena forma
Vivendo a paz que hoje aflora
De um peito cheio de esperança e gratidão


Keilla Jovi








"O amor é a força mais sutil do mundo."


Mahatma Gandhi





"O amor e o desejo são as asas do espirito das grandes façanhas..."

Johann Goethe



Abraços virtuais... (Em tempos de pandemia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário