terça-feira, 11 de agosto de 2020

υм ¢αℓσя иσ ρєιтσ

Olá pessoas!

Sigo carregando comigo a inspiração! Bora poetizar em tempos sombrios de isolamento!

keilla jovi


"Apesar da saudade

Os olhos brilham no rosto

Ainda sinto o gosto

De te ver acordando ao meu lado


Apesar da saudade

A respiração é profunda

O sentimento vem e inunda

O ar dentro dos meus pulmões


Apesar da saudade

Sinto um calor no peito

Daqueles que não tem jeito

Refletem mesmo o tamanho da paixão


Apesar da saudade 

Sinto uma paz sem tamanho

Pois vejo você já morando

E se alojando no meu coração..."


Keilla Jovi




"É tão difícil ficar sem você, o seu amor é gostoso demais

Teu cheiro me dá prazer e quando estou com você, estou nos braços da paz..."

Dominguinhos/ Nando Cordel




"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância"

Cecília Meireles



Abraços apertados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário