domingo, 28 de janeiro de 2024

мιηнα ∂єνι∂α ∂єѕιмρσятâη¢ια


Olá pessoas! Tamo de volta em ritmo lento... 

Mas, voltando aos poucos! Texto novo por aqui!


"Logo  que eu cheguei

Não sabia ao certo aonde estava

Invisível, silenciosa

Quase um sussurro, num grito

Eu já nem tinha percebido

O grau da minha irrelevância 


Desperta dentro de mim o medo  

De que você solte minhas mãos novamente

E que eu caia enfim, nas garras 

Da minha devida desimportância


E eu que nem imaginava 

Passar por isso tantas vezes

Um rasgo no peito transbordando o incomodo

Dessa sensação asquerosa, que ainda me causa ânsia


Vem mais uma vez . rasgando

Todo o pavor que  sempre me acompanha

De assumir pra mim mesma toda essa

Minha devida desimportância "


Keilla Jovi




" O desprezo é uma pílula amarga, que se pode engolir, mas que se não pode mastigar sem fazer caretas.

Molière



"Mas agora, por desprezo pela palavra, talvez enfim eu possa começar a falar"

Clarice Lispector


Abraços comedidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário