domingo, 17 de outubro de 2010

мαинã ∂є ραz



Nada como um dia após o outro...
O tempo pode ser cruel mas, na maioria das vezes ele é legal! ...Sim, bem vindo Sr.Tempo, estou bem melhor depois de sua visita! Vou caminhando com fé, carregando com cuidado minhas orações. Aproveito pra deixar mais um post pra vocês!



“A chuva caiu fresca e fina
A madrugada brilhou seu nome mais uma vez
O sono tomou conta do nosso cansaço
E nada é mais lindo do que o seu despertar
Eu, vindo de sonhos perturbados
Acordo do seu lado
Sorrindo e te observando...
Como a paz alegre de um dia que começa numa roça distante
Como se pela madrugada afora
Tivesse caído aquela chuvinha fina e fresca
Que limpou as flores, molhou as sementes
E matou a sede de todo o verde
Deixando aquele cheiro gostoso de relva
Sob os primeiros raios de sol...
O dia começa pra você
E você faz do começo do meu dia
Uma manhã de paz...”


Keilla Jovi








"Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada."

Alice no Pais das Maravilhas










"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."

William Shakespeare






Abraços cheios de paz...

.

2 comentários:

  1. Paz e calmaria.. depois do amor... ahhhhh.. asim é beeem melhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Keilla.... tudo bem? Pois é. Nem conversa mais comigo. Olha, tenho o meu blog normal que você conhece e ele continua tendo seus cinco poemas diarios, mas é importantíssimo que conheça o meu Castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com que é um super canal artístico, cultural e esportivo brasileiro e está bombando. Veja e me fale. Beijos!!!

    João Lenjob.


    Dentro de Mim
    João Lenjob

    Edito a tua vida
    Te invento querida
    Te afastas de mim
    Faço a manutenção
    Com toda questão
    E nem sinto dono de mim
    Sofro com tua dor
    E a tua lágrima sai antes em mim
    (De mim)
    E como feres meu peito
    Crava com jeito um punhal de sentimento
    Ou a falta dele
    Queria um pouco pra mim.

    ResponderExcluir