quarta-feira, 27 de outubro de 2010

αρℓαυѕσѕ

Preparativos a mil para o lançamento do nosso CD
“Gleison Tulio e Keilla Jovi”- (releituras)



será no Studio Bar em BH (www.studiobar.com.br) no dia 06 de novembro, sábado! Aliás, estão todos convidados! ;)

“Enquanto isso na sala de justiça”, vou escrevendo e postando!



“Te vejo indo
Te vejo brilhando
A profecia está se cumprindo
Meu coração transborda orgulho
O tempo passa na minha frente

Te vejo indo
Te vejo brilhando
Um futuro calmo e realizado
A hora certa, sua hora
Meus aplausos

Te vejo indo
Te vejo brilhando
Desta vez
O mundo precisa de você
Cada vez mais
Eu preciso de você

Te vejo indo
Te vejo brilhando
Te vejo sumindo
Me vejo sonhando
Desta vez, cada vez mais...
Te amo”



Keilla Jovi








"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho..."
Mário Quintana





"Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma."
Goethe




Abraços e aplausos...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário