quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

fєℓιz...



Nada como gostar da gente... Admirar nossas qualidades, aceitar os defeitos, perdoar nossos erros e admitir nossas fraquezas. Somos todos imperfeitos, caminhando para frente... evoluindo! Somos pedacinhos de Deus e graças à Ele essa evolução não regride! Desejo tudo de bom para todos vocês!!!!!
Que maravilha é viver!



“Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida”


Keilla Jovi









"E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol... É pra lá que eu vou"

Antonio Julio Nastácia










Abraços firmes !!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário