segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ραιχãσ ∂єѕмє∂ι∂α



Olá queridos amigos!!! Agora, mais tranquila... trago outros novos posts!
Espero que gostem! E Um bom fevereiro pra todos! ;)




“Revigora o meu ânimo
Realinha a minha vida
Traz de volta o seu abraço
Minha paixão desmedida

Já não sofro como antes
Pois já tenho essa certeza
Depois da triste despedida
Terei de volta minha riqueza

Me entrego nos seus braços
Numa harmonioza dança
Quero essa música pra sempre
E todas essas notas de confiança

E com o passar dos dias
Vou te amando cada vez mais
Pedindo à Deus que nos abençoe
Para vivermos juntos e em paz”



Keilla Jovi






"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
Mário Quintana







"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
Vinícius de Moraes







Abraços apaixonados...


.

3 comentários:

  1. Amei!!!! Queria ter escrito iso, mas para essa proeza, eu teria que estar tão apaixonada como vc né amiga?
    Que bom que vcs estão bem e apaixonados, como sempre! Beijo!!!!!!!!!!! Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Bem que eu gostaria de ter escrito isso, mas para essa proeza, eu teria que estar tão apaixonada como vc né amiga? Que bom que vcs estão bem e apaixonados, como sempre! Beijo!!!!!!!!!!! Amo vc!

    ResponderExcluir