domingo, 19 de junho de 2011

ρяα ѕαú∂є

Oi amigos!
Bronquite asmática + hospital + saudade... "Que noite..." =(
ai ai... (ái, meeesmo!)



“E noite afora me entristeço
Tenho você aqui na memória
A saudade ainda é o começo
Do dia que amanhece agora

A noite foi cruel comigo
Me faltou você, me faltou ar
Passei por muitos perigos
Mas, não deixei de te amar

E esse amor cresce a cada instante
Que espero com paciência confortante
A hora de você chegar

Venha e se acalme nos meus braços
Que o mundo é nosso e o tempo também será
Quero você sempre comigo
Pra qualquer tristeza ou dor aliviar

E só pra terminar
Dizendo a verdade e não deixando de rimar
Te amo e pra sempre vou te amar! “



Keilla Jovi








"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
Vinícius de Moraes







Abraços doloridos...


.

Um comentário:

  1. Bom dia, minha linda!!!
    Que bom que você passou um lindo feriadão, com Papai, Mamãe... assistindo Cordel Encantado (amo essa novela!!! Arretada por demais, vice?!!!), rsrs... Nunca é muito pra dizer: AMO-TE!!! Saudades... Beijão, Keillinha... Arrasa, Musa!!! :-)))

    ResponderExcluir