quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ℓємвяα-тє




Olá amigos...
Com o coração apertadinho fiz mais um post.
Espero que gostem!





“Se me esqueceres,
Lembra-te de quando tudo começou
Quando o sentimento aflorou
Num dia santo de outono
Lembra-te de todo aquele carinho
De que nunca estarias sozinho
Se decidisses ficar ao meu lado


Se me esqueceres
Lembra-te de todas as melodias
Cada nota a cada dia
Que compartilhamos nossa música
Lembra-te da hora de deitar
Do doce despertar
Do beijo com gosto de cereja


Se me esqueceres
Lembra-te da nossa sereia
Do menino que canta, toca e goleia
Da roça tranqüila num fim de tarde
Lembra-te das nossas promessas
Do destino nos pregando peças
De tudo de bom por vir


Se me esqueceres
Lembra-te das risadas
Dos momentos felizes
Ora menino... gargalhadas
Lembra-te do que eu não me canso de lembrar
Se me esqueceres
Lembra-te que estarei sempre aqui a te amar”



Keilla Jovi






O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença.
Érico Veríssimo




"E o homem, em seu orgulho, criou Deus a sua imagem e semelhança."
Friedrich Nietzsche











Abraços cansados

2 comentários:

  1. Amiga da minha alma...

    Keillinha, minha querida: IMPOSSÍVEL te esquecer, viu?

    Minha linda: QUEM TE CONHECE, NÃO ESQUECE JAMAIS!!!

    Amo-te demais!!!

    Estou contigo pro que der e vier... nunca se esqueça... mesmo não estando perto (fisicamente) de você.

    "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
    Leonardo da Vinci

    Beijos depositados no mais profundo do seu coração e da sua alma,

    Lucelena

    ResponderExcluir
  2. Luceleeeeeeeeeena... minha amiga!!!! Saudades demais. Tb num te esqueço nunca, viu? Te amo, querida! Bjus e votos de felicidades pra vc e Barbara! ;) Keillinha

    ResponderExcluir