sábado, 10 de março de 2012

мαdяυgαdα cнαтα


Olá pessoas!

É... outra madrugada acordada, "testiculando" pro blog!
Lado bom da coisa: Pelo menos não posso dizer que minha insônia é improdutiva!
Pfff...  aaah... chega de lenga-lenga!
Segue o texto!





"Madrugada começou cedo hoje
Interrompendo meu ânimo de sair
Hoje eu vou ficar em casa
Mas, como nunca,  preciso dormir

Quero um sonho surpreendente
Nos livrando das amarras reais
Onde eu possa sentir o que você sente
E termos juntos, momentos de paz

Sonhar com um lugar verde e calmo
Cheio de animais e flores coloridas
Uma roça bem distante daqui
Onde eu pudesse me sentir acolhida

Cheiro de mato, você do meu lado
Só nós dois e o nosso sentimento
Nada mais importaria ali
Renderia-se todo o tormento

E de um sonho encantado
Não vou querer me despedir
Então, madrugada chata... me esqueça!
Porque agora eu preciso dormir"





Keilla Jovi





"Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram."
Carlos Drummond de Andrade








"Mais facilmente se julgaria um homem segundo os seus sonhos do que segundo os seus pensamentos."
Victor Hugo





Abraços ...

2 comentários:

  1. Que delícia está seu blog Kekê! Fui também no "Miau Total" e ele é tão gostoso quanto este. Aqui temos poesias lindas da minha adorada afilhada e sobrinha. A poesia está mesmo no nosso sangue! Mas lá no Miau Total temos "vida" daquelas coisas fofas que Deus colocou em nossas vidas. Tudo é VIDA!
    Beijo carinhoso do "padim"

    ResponderExcluir