quarta-feira, 7 de março de 2012

ecos dα minhα voz


Olá amigos e amigas!
Nosso primeiro videoclipe ficou pronto!
é só copiar o link para assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=ZObRbyahJZo

Foi gravado na "Girus" em Pará de Minas e fará parte do próximo DVD de Gleison Tulio!


Bem, no mais...Trago hoje mais um texto recém-escrito.
Espero que gostem!!!



"O dia clareou e eu não preguei os olhos
tanta coisa na cabeça que é difícil de explicar
A manhã acorda e eu não vejo seus olhos
Hoje, mais que qualquer dia preciso do seu olhar

Até agora, a angustia me devora
solidão fica comigo até na hora de falar
E de repente, então, você acorda
e percebe que passei a noite inteira a chorar

Quando começo a falar tudo o que penso
aí o clima fica tenso, me fazendo piorar
Mas, você não entende nem um terço do que eu digo
diz que eu tô viajando, que tenho que me acalmar

Eu insitindo para que você me entenda
para que se arrependa das bobagens que falou
O tempo passa e você não fala nada
Me deixando atordoada pela tola que eu sou

E como sempre, eu achando que consigo
resolver o mal-entendido que acontece entre nós
Como você mesmo diz, é melhor ficar calado
porque toda vez que eu falo, só ouço ecos da minha voz"


Keilla Jovi




 



"Disso tudo, restam nervos muito sensíveis e uma predisposição séria para ficar calada. Mas aceito tanto agora. Nem sempre pacificamente, mas a atitude é de aceitar."
Clarice Lispector






"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre."
Clarice Lispector





Abraços silenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário