segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

¢σиfια

Depois de tanto tempo sem postar... estou de volta e aproveito para desejar pra vcs um 2011 cheeeeeeio de coisas boas! Paz, saúde, amor e muitas felicidades!
Vamo que vamo!


“Quem é você
Que ouve o que eu digo
mas, não escuta o que eu falo
Que as vezes se torna um abismo à minha frente
Quem é você
Que teme ficar sem mim
mesmo sabendo que serei sempre sua...

Quem é você
Que não compartilha o que sente
Tantas vezes que insisto em te ouvir
Que me deixa perdida sem conhecer esse outro lado seu
Que se torna um gigante
Quando eu escuto um vinil romântico...

Quem é você
Que parece não estar aqui
Quando preciso dos seus olhos nos meus
Que esquece de tudo de bom que vivemos
Por conta de uma ou outra insegurança
Que não me vê quando estou aqui
Nua, em sua frente...

Quem é você
Que apesar de eu não conhecer completamente
Amo, amo, amo...
e entrego minha vida inteira em suas mãos...”

Keilla Jovi







”Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.”

William Shakespeare









Abraços esperançosos...

Um comentário:

  1. Que lindo, amiga!!!
    às vezes, muitas vezes, me senti assim!
    saudade de vc, de conversar!!!!

    ResponderExcluir