sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ρяσмєѕѕα




Éh amigos...
Mais um dia de saudade... quantos mais virão?
Tá osso! Ah neeeeim!
Seguem os posts ...



“Te vejo em todo lugar
Te vejo na minha mente
Te vejo de todo jeito
Te vejo completamente

Meus pensamentos sussurram seu nome
Minhas horas perseguem a pressa
Meus dias se perderam em sonhos
Meu futuro, seu nome, promessa...

Te quero sempre ao meu lado
Te quero sempre comigo
Te quero só mais um instante
Te quero, te amo e te sigo...

Até que o sol não brilhe mais
Até que as estrelas caiam em mim
Até que as flores virem doces de mel
Até muito além do esperado fim...”



Keilla Jovi








"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
Leonardo da Vinci







Abraços aqui de dentro...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário