domingo, 30 de janeiro de 2011

¢σяαçãσ αвєятσ




Prendendo a respiração como eu fazia quando passava em túneis, quando eu era pequena... Esperando a hora "H"! Um postzinho pra tentar descrever:



“É hoje o dia!!!!!
Chegue bem
E traga na mala tudo aquilo que levou de mim
Espero com ansiedade a hora da chegada
Vou pular no seu pescoço
Te encher de beijos e só assim
Aliviar a saudade
Como é difícil o tempo sem você
Me acostumei com sua presença
Que me esqueci como é viver comigo
Não vejo a hora de te abraçar
Transbordando de amor
Te espero com meu coração aberto
Chega logo, por favor? ”

Keilla Jovi





Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vinícius de Moraes






"Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
não te esquecerei um dia, nem um dia
espero com a força do pensamento
recriar a luz que me trará você"
Djavan





Abraços de coração aberto...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário